Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Lindos pés.
Vizzano realmente esse é o bom de andar de ônibus, já fiz muito isso, quando aquela mulher com uma sandália gostosa entra eu fico pedindo pra ela ficar perto, é foda quando ela senta longe... uahsuhahsa
Mais uma aquisição da minha namorada, ela tava louca por esse sapatinho... essa aí foi antes dela usar!
Mais uma aquisição da minha namorada, ela tava louca por esse sapatinho... essa aí foi antes dela usar!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- vizzano36
Parabéns adorosaltos2, espero ver fotos dos sapatos depois de usados.
- vizzano36
Mais alguns flagrantes das ruas...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Vizzano até já gozei neles depois que minha namorada foi pra uma festa, mas não deu pra tirar fotos, ainda deixei a gala dentro dele, nessa potinha...
Aí mais umas fotos da minha namorada desfilando pra mim, ela sabe que eu gosto, faz só pra me provocar...
Aí mais umas fotos da minha namorada desfilando pra mim, ela sabe que eu gosto, faz só pra me provocar...
- seth277
Cara de sorte esse Adorosaltos...
Valeu por postar as fotos.
Valeu por postar as fotos.
- vizzano36
Cara de sorte mesmo esse adorosaltos2.
-
Fiquei louco qnd minha namorada me mostrou a Melissa nova que ela tinha comprado!
Como ela sabe que sou louco pelo saltinhos dela ela colocou só pra me provocar!
Ela só não sabe que eu gozo escondido dentro deles, já gozei mais de 10 vezes dentro desse, e ainda tá com o cheirinho de Melissa!
Nunca, mais ninguém postou nada, vamo pegar uns saltinhos e gozar neles gente! Boa sorte pra todos!
Como ela sabe que sou louco pelo saltinhos dela ela colocou só pra me provocar!
Ela só não sabe que eu gozo escondido dentro deles, já gozei mais de 10 vezes dentro desse, e ainda tá com o cheirinho de Melissa!
Nunca, mais ninguém postou nada, vamo pegar uns saltinhos e gozar neles gente! Boa sorte pra todos!
- vizzano36
Estes eu flagrei na rua...
-
Everything in this Topic is making me hard, love all those creamy heels!
-
COmo já gozei em todas as sandálias da minha namorada, agora a brincadeira é mais de uma ao mesmo tempo, dessa vez foram todas as SCHUTZ, essas sandálias são muito lindas, depois da Carmen Steffans, são as mais gostosas...