Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
LouieAldofootman
Posts: 185
Joined: Sat Jun 05, 2021 8:16 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by LouieAldofootman »

For some reason this doesn't translate. I've been following this amazing thread and am wondering is this lovely woman your wife with all these beautiful shoes that gives you shoejobs allowing you to cum on them? If so Bravo I have some decent encounters but I would love to just spend a few hours cumming your wife's shoe collection and if allowed I would also cream her feet....I need to see you fuck her feet in different mules....
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by relators »

Olá a todos os irmãos aqui, descobri recentemente este post, coloco muito material neste tópico https://www.shoesession.com/forum/viewt ... &start=900 caso alguém queira revisá-lo, sou argentino mas moro muito perto da fronteira com o Brasil e adoro sapatos brasileiros, os Vizzanos são o meu ponto fraco, tenho muito material carregado e ofereço fotos das donas dos mesmos a quem se interessar, basta que me escrevam em particular, abraços.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Melissa Beach Slide (Flagra).
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Liuyinek
Posts: 689
Joined: Wed Jun 06, 2012 5:13 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Liuyinek »

IranF113HL wrote: Tue Dec 21, 2021 10:14 am Melissa Beach Slide (Flagra).
Bonitas slides :twisted: :twisted: :twisted:
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by queromelissa »

Olá, alguém quer ver eu gozar nas minhas melissas beach? Só manda um OI.
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by queromelissa »

Olá, alguém quer ver eu gozar nas minhas Melissas beach?
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by queromelissa »

Aquela gozada nas BEACH SLIDE...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
snkrftsh
Posts: 15
Joined: Sat Nov 20, 2021 4:05 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by snkrftsh »

queromelissa wrote: Sun Feb 27, 2022 10:45 am Aquela gozada nas BEACH SLIDE...
tem vídeo disso?
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Katty_Oliveira »

Minha contribuição com a única Melissa que me serve (não sou muito adepto de foder elas, mas sim de aprecia-las, usar e caminhar pela casa quando estou sozinho e gozar em cima após uma longa punheta).
Nessa foto ela ainda estava flocada, mas eu tirei todo o acabamento pois estava trincando nas tiras, então agora tá vermelho brilhante (depois tiro fotos).

OBS: esses dias comprei uma sapatilha tipo oncinha roxa, não sei o modelo e infelizmente não me serviu (aí lembro do arrependimento de ter me desfeito da minha Ultragirl Malevola 39 que servia direitinho e adorava usar). Vou vender a roxinha, caso alguém tenha interesse, só falar que monto um anúncio no OLX com aquela opção padrão Mercado Livre (pagamento em cartão parcelado/boleto com entrega pelos Correios).
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Katty_Oliveira »

queromelissa wrote: Sun Feb 27, 2022 10:45 am Aquela gozada nas BEACH SLIDE...
Não sei porque, mas não há santo que me faça gostar dessa Beach Slide. Minha esposa tem uma preta que to tentando convencê-la a se livrar porque acho muito feia (fora o barulho, pois ela deve pesar uns 50 kg, porque minha esposa não consegue nem levantar ela do chão, kkkkkk).

OBS: tá usando um tamanco da Dijean né? Se sim, eles são deliciosos pra usar o dia todo de tão confortáveis. Pena que esses tamancos das antigas é bem difícil de achar, e quando achamos tá só o pó de tanto que usaram (nada contra, adoro sapatos bem usados, mas deixa um pouquinho de vida útil que eu também quero usar).
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Majestic-12 [Bot] and 87 guests