para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

IMG_20200924_164624.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Delici
converselovebr
Posts: 21
Joined: Tue May 07, 2019 10:04 am

Re: para os brasileiros

Post by converselovebr »

masterplan33 wrote: Wed Apr 15, 2020 8:37 pm Que topico massa! É só sapato de salto? Porque o meu fetiche é all star (outros tênis também) . Inclusive acabei de gozar em um nike da vizinha da frente que está deixando de lado de fora por causa do corona virus hehe
Estou com má sorte, no meu predio aqui em Brasília ninguem está com allstar para fora, todo dia passo para olhar se tem! Também tenho fetiche por allstar, se quiser podemos trocar algumas fotos e conversar!
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

converselovebr wrote: Mon Sep 28, 2020 4:37 pm
masterplan33 wrote: Wed Apr 15, 2020 8:37 pm Que topico massa! É só sapato de salto? Porque o meu fetiche é all star (outros tênis também) . Inclusive acabei de gozar em um nike da vizinha da frente que está deixando de lado de fora por causa do corona virus hehe
Estou com má sorte, no meu predio aqui em Brasília ninguem está com allstar para fora, todo dia passo para olhar se tem! Também tenho fetiche por allstar, se quiser podemos trocar algumas fotos e conversar!
PREFIRO SALTOS
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Ela comprou.esse.tamanco pra mim mais decidiu vestir

Image

Image

Image

Image

Bonus mini desfile

https://www.xvideos.com/video58511781/m ... co_de_puta
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Galera inspecionei o tamanco e aparentemente tem marcas de gozo nele depois vou postar foto mais perto pra vcs me ajudarem
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Poste mais sandalias
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Fala pessoal segue minhas suspeitas sera que é gozo ?

Comprei esse tamanco e nao gozei nele ate agora so minha esposa q provou
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
pheels35
Posts: 28
Joined: Wed May 22, 2019 6:17 pm

Re: para os brasileiros

Post by pheels35 »

Bom saber que não ou o único se aproveitando dos sapatinhos e saltos ficarem pro lado de fora para aprontar hahha
adorosaltos2
Posts: 348
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

Pisadinha gostosa
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Fleduc11, petr0707, shoethrift24 and 83 guests