para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Wed Mar 23, 2022 2:49 am
IranF113HL wrote: Tue Mar 22, 2022 10:44 am Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).

Logo eu posto foto delas já limpas!

Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
Não tinha nenhum salto???
Dessa vez não
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by tonho1234 »

IranF113HL wrote: Tue Mar 22, 2022 10:44 am Olá a todos do tópico, venho compartilhar mais outros achados que encontrei na manhã do dia 21/03/2022 próximo de uma ponte, pro meu azar no dia anterior estava chovendo, deve ser por isso encontrei esses calçados molhados e sujos, eu queria ter pego todas e colocar na mochila e cair fora kkk mais como minha mochila estava quase cheia, não ia dar (tive que abandonar a maioria lá) PORÉM! enquanto eu estava vendo os quais estavam lá, percebi que tinha uma sapatilha da melissa e por sorte tinha os dois pares kkkk estavam sujas pra crlh, mais como são melissas, não resisti e levei elas junto com a rasteirinha preta da última foto (infelizmente sem o outro par).

Logo eu posto foto delas já limpas!

Quem estiver curioso em relação ao número delas, a rasteirinha preta não tem numeração mais acredito que seja tamanho 35, enquanto a sapatilha parece ser tamanho 33 ou 34!
Parece mesmo uma ultra girl dessa edição limitada
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

IranF113HL wrote: Sat Mar 19, 2022 6:57 am
Katty_Oliveira wrote: Thu Mar 17, 2022 8:33 pm
IranF113HL wrote: Mon Mar 07, 2022 6:02 am Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Depois de algumas semanas sem postar nada, venho aqui compartilhar com vocês mais um belo achado que eu encontrei na rua no dia 06/03/2022 (Domingo) de noite, encontrei ao lado de uma calçada uma anabela da marca barbara krás tamanho 35, eu nem imaginaria que naquela hora eu ia encontrar calçados kkkk terminou minha noite com chave de ouro hehehe enfim, segue uma foto dela ainda na rua antes de eu pega-las, já me apaixonei de cara por elas, gostei por ser anabela e também por ser número pequeno hehehe sinceramente eu nem sabia dessa marca e já gostei dela!

Falta eu publicar também um salto da beira rio que eu encontrei semanas atrás na rua também no domingo de noite kkk e também uma bota da arezzo (para os amantes de botas igual eu hehehe) ainda irei postar!

Peço desculpas pela qualidade das fotos (infelizmente sou obrigado a comprimir as fotos antes de postar).
Aqui perto de casa tinha um projeto de Cabide Solidário onde as pessoas deixavam em uma estante numa esquina coisas que não tinham mais serventia a elas, porém podiam servir a outrem. Peguei tanta coisa boa lá (até hoje to me divertindo com uma Santa Lolla salto grosso 39 que peguei lá, além de uma infinidade de outros sapatos).
Caso tenha alguém de São Paulo aqui (ou de outros lugares) pode dar dicas de onde achar sapatos nas ruas (quais locais é certo de achar algo), pois tem diferença entre comprar, sequestrar (adoro essa modalidade, principalmente pelo fato de pegar sapatos de mulheres que nunca me darão uma chance) e achar (achar coisa boa na rua tem um gostinho de conquista maravilhoso).
Onde fica esse cabide solidário? Tenho interesse hehehe ainda deixam calçados por lá?

Em relação onde encontrar calçados na rua, você consegue encontrar em qualquer lugar, eu já encontrei vários e até hoje encontro kkk tudo em lugares diferentes (as vezes quase no mesmo lugar)

Logo vou postar foto de um salto da vizzano tamanho 39 que encontrei em um terreno abandonado e um salto da arezzo tamanho 34 que encontrei jogada no Mato kkkk gostei da arezzo por conta do número ser pequeno, o incrível é que as duas estão bem conservadas (Até hoje queria saber o porque as donas abandonaram elas)
Infelizmente descontinuaram o projeto pois algumas pessoas aproveitavam pra descartar entulho no local. Mas enquanto funcionou, peguei muita coisa boa.
É bem difícil de eu conseguir achar sapatos na rua (gosto de achar pares, pois quando são pequenos no tamanho 34 dou uma garimbada e dou pra esposa, e quando é grande eu pego pra mim usar pois não sou adepto de foder os saltos, mas sim de usá-los, tirar fotos, dar algumas gozadas, praticar dangling pra relaxar enquanto olho o salto no meu pé balançando).
Vou ver se reúno todos que achei e tiro fotos e coloco as devidas histórias de cada um (acho esse grupo maravilhoso, mas muito parado, precisamos nos movimentar mais rapazes)!
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

https://www.google.com/maps/@-23.573906 ... 384!8i8192

O cabide solidário ficava aqui (até peguei uma imagem com a estante cheia de sapatos pra vocês verem o potencial do lugar).
Hoje me divirto indo nos brechós da região comprar sapatos grandes pra mim e sempre falando que é pra um brechó de usados que tenho junto com a minha esposa pra não levantar suspeitas/desconfiança da mulherada que costuma me atender.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lacesandlaces
Posts: 42
Joined: Tue Feb 22, 2022 8:24 am

Re: para os brasileiros

Post by lacesandlaces »

IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Esse seu flagra no busão me lembrou de uma moça que trabalhava no prédio vizinho do meu. Ela SEMPRE usava umas plataformas enormes, todo santo dia...

Pena que isso era antes da pandemia, acho que ela não trabalha mais lá ou está sempre de home office agora :'(

Olha só essas belezas
SpyPhoto_20191029_094456643.jpg
SpyPhoto_20191029_094633095.jpg
SpyPhoto_20191029_094247660.jpg
SpyPhoto_20180614_092352475.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

lacesandlaces wrote: Thu Mar 31, 2022 8:41 am
IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Esse seu flagra no busão me lembrou de uma moça que trabalhava no prédio vizinho do meu. Ela SEMPRE usava umas plataformas enormes, todo santo dia...

Pena que isso era antes da pandemia, acho que ela não trabalha mais lá ou está sempre de home office agora :'(

Olha só essas belezas

SpyPhoto_20191029_094456643.jpg
SpyPhoto_20191029_094633095.jpg
SpyPhoto_20191029_094247660.jpg
SpyPhoto_20180614_092352475.jpg
Delícia. Tem muitas mulheres de salto alto meses visões que vc usa?
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Delícia do caralho essas anabela! Tem muitas mulheres de salto alto meses busoes q vc pega?
lacesandlaces
Posts: 42
Joined: Tue Feb 22, 2022 8:24 am

Re: para os brasileiros

Post by lacesandlaces »

sandaliadesalto wrote: Fri Apr 01, 2022 2:57 am
IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Delícia do caralho essas anabela! Tem muitas mulheres de salto alto meses busoes q vc pega?
Infelizmente essa moça de excelente gosto é exceção. Acho que nunca vi outra moça usando essas delicias de sapatos gigantescos. Para sua referência e diversão, descobri que são da marca Shein. Vou deixar algumas fotos aqui que vi em um anúncio que, infelizmente, já estava vendido quando encontrei....senão tinha comprado pra mim rsrs. Olha só (divirta-se):
220.png
219.png
Segue link do IMGUR de videozinhos que consegui tirar desses sapatões maravilhosos (espero que você goste/divirta-se kkk):

https://imgur.com/a/lsaIQYe

Abaixo, link para uma das imagens desse anúncio, onde está só o sapato (para o caso de você se um apreciador do interior dos calçados das moças hehe), não consegui lançar essa imagem aqui por conta do tamanho:

https://imgur.com/a/LBIcShs

Quanto ao busão, putz, tinham vários que eu poderia pegar pra fazer esse trajeto e, quando eu dava sorte, essa moça pegava junto. Passava lá na Av. Paulista (onde eu ia pro trampo), aqui em São Paulo. No geral, em centros comerciais mais sofisticados tipo Av. Paulista e Av. Faria Lima tem mais chance de ter.

Tu gosta de buffalos plataforma tb? Exemplo abaixo:
buffalos.jpg

Depois me fala o que vc achou iauheiaheiuahie
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

lacesandlaces wrote: Fri Apr 01, 2022 2:10 pm
sandaliadesalto wrote: Fri Apr 01, 2022 2:57 am
IranF113HL wrote: Sun Mar 27, 2022 6:55 am Pequeno flagra que eu gosto de fazer sempre hehehe, lindas anabelas.
Delícia do caralho essas anabela! Tem muitas mulheres de salto alto meses busoes q vc pega?
Infelizmente essa moça de excelente gosto é exceção. Acho que nunca vi outra moça usando essas delicias de sapatos gigantescos. Para sua referência e diversão, descobri que são da marca Shein. Vou deixar algumas fotos aqui que vi em um anúncio que, infelizmente, já estava vendido quando encontrei....senão tinha comprado pra mim rsrs. Olha só (divirta-se):

220.png
219.png

Segue link do IMGUR de videozinhos que consegui tirar desses sapatões maravilhosos (espero que você goste/divirta-se kkk):

https://imgur.com/a/lsaIQYe

Abaixo, link para uma das imagens desse anúncio, onde está só o sapato (para o caso de você se um apreciador do interior dos calçados das moças hehe), não consegui lançar essa imagem aqui por conta do tamanho:

https://imgur.com/a/LBIcShs

Quanto ao busão, putz, tinham vários que eu poderia pegar pra fazer esse trajeto e, quando eu dava sorte, essa moça pegava junto. Passava lá na Av. Paulista (onde eu ia pro trampo), aqui em São Paulo. No geral, em centros comerciais mais sofisticados tipo Av. Paulista e Av. Faria Lima tem mais chance de ter.

Tu gosta de buffalos plataforma tb? Exemplo abaixo:

buffalos.jpg


Depois me fala o que vc achou iauheiaheiuahie
Lindas plataformas essas da última foto amigo, eu tambem gosto muito de tênis plataforma, eu ainda quero encontrar ou comprar um daquele da vizzano que é preto de listras pretas embaixo, de vez ou outra eu vejo alguma mulher usando e quando dar eu tiro foto kkkk
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Google [Bot], Lar, rs5887, sebuseba, thithi and 51 guests