para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
Brasilmecanica22
Posts: 29
Joined: Tue Jan 19, 2021 9:24 am

Re: para os brasileiros

Post by Brasilmecanica22 »

Pessoal, o que acham de montarmos um grupo dos BR no telegram pra trocar fotos, videos e até marcar algum encontro pra gozar juntos em alguns saltos?
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

Última aquisição do Enjoei!
Fiquei louco pelos spikes!
Tamanho 37.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Tesao do pe da dona
Tesão do spikes
Tesao da rola fodendo
Tesão do gozo
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Presente do adorosaltos2 para minha esposa logo logo tem foto dela usando essa belezinha
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
vox0408
Posts: 108
Joined: Wed Jul 17, 2013 12:29 pm

Re: para os brasileiros

Post by vox0408 »

Tesão de sandália e fotos, obrigado por compartilhar.
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

taradocross wrote: Tue Apr 20, 2021 11:44 am Presente do adorosaltos2 para minha esposa logo logo tem foto dela usando essa belezinha
Espero que ela goste do presente! E que provoque bastante vários homens com ele, que deixe muita gente de pau duro vendo ela fazendo um daling com eles!

Já tô aqui na espectativa pra fazer uma homenagem pra ela!

E o tanquinho tá zerado, não tem nem desgaste no solado... E olha que ele é uma versão muito antiga da Schutz... O dourado que fica por baixo no peito do pé, tá brilhando... Ele devia tá bem guardado.

https://www.enjoei.com.br/@camila-8491a ... 9008581833

Essa é a lojinha da Dona no Enjoei, é o paraíso pra quem gosta de tamanquinho... É um mais sexy do que o outro... Em alguns tem a foto deles calçados... Não sei se é o pé dela.
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

taradocross wrote: Tue Apr 20, 2021 11:44 am Presente do adorosaltos2 para minha esposa logo logo tem foto dela usando essa belezinha
Espero que ela goste do presente! E que provoque bastante vários homens com ele, que deixe muita gente de pau duro vendo ela fazendo um daling com eles!

Já tô aqui na espectativa pra fazer uma homenagem pra ela!

E o tanquinho tá zerado, não tem nem desgaste no solado... E olha que ele é uma versão muito antiga da Schutz... O dourado que fica por baixo no peito do pé, tá brilhando... Ele devia tá bem guardado.

https://www.enjoei.com.br/@camila-8491a ... 9008581833

Essa é a lojinha da Dona no Enjoei, é o paraíso pra quem gosta de tamanquinho... É um mais sexy do que o outro... Em alguns tem a foto deles calçados... Não sei se é o pé dela.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Presente do adorosaltos2

Como ficou na minha esposa pessoal?

https://www.xvideos.com/video62466967/w ... les_schutz
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

taradocross wrote: Thu Apr 22, 2021 2:18 am Presente do adorosaltos2

Como ficou na minha esposa pessoal?

https://www.xvideos.com/video62466967/w ... les_schutz
CARALHO

Ficou bom demais! Essa unha dela toda arrumadinha também! Muito sexy! Meu pau ficou explodindo aqui! Depois vou fazer uma homenagem como ela merece!

Tenta tirar uma foto daquele jeitinho que a mulher dá uma levantada na sola e mostra a palmilha do saltinho olhando por trás!, Por favor!
E fazendo um daling!
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

adorosaltos2 wrote: Thu Apr 22, 2021 7:10 am
taradocross wrote: Thu Apr 22, 2021 2:18 am Presente do adorosaltos2

Como ficou na minha esposa pessoal?

https://www.xvideos.com/video62466967/w ... les_schutz
CARALHO

Ficou bom demais! Essa unha dela toda arrumadinha também! Muito sexy! Meu pau ficou explodindo aqui! Depois vou fazer uma homenagem como ela merece!

Tenta tirar uma foto daquele jeitinho que a mulher dá uma levantada na sola e mostra a palmilha do saltinho olhando por trás!, Por favor!
E fazendo um daling!
Pode deixar q tiro sim
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Cockenhagen789, Nm44, xx2010xx and 115 guests