para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Agora sim retro total...logo logo ..lui lui prince kkk
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

camorgado192 wrote: Tue Jun 08, 2021 9:27 pm Agora sim retro total...logo logo ..lui lui prince kkk
Uma antiga que estou procurando já tem um tempo, e uma da "Grendene Sandy", eu já peguei essa sandália com uns 15 anos de uma amiga que era minha paixão de infância! Quando peguei foi o dia que mais senti tezão na vida, e tive a sorte de pegar ela assim que tirou! Realmente marcou muito minha vida de podolotra!
f95d2717c190d3425b02407b173078dd.jpg
images.jpeg
Outras sandálias um pouco antigas que procuro também e a Grendha Ipanema da Gisele Bundchen, 3 modelos, um desses modelos nem acha fotos na Internet, e zaxy mais antigas!

Que inclusive eu tive o prazer de pegar alguns modelos, também da mesma menina que era minha paixão de infância!
images (1).jpeg
images (2).jpeg
images (5) (6).jpeg
images (3).jpeg
images (5) (8).jpeg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Prefiro as de salto alto
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

edushoe wrote: Fri Jun 04, 2021 5:11 pm
sandaliadesalto wrote: Fri Jun 04, 2021 8:10 am COMPROU QUE QUAL SITE?
Não foi em site nenhum!!! Eu compro através de um bazar online que tenho no Instagram, simplesmente eu sigo as mulheres, e mando mensagens falando que compro coisas para bazar, me identifico como mulher, e quando entro em contato eu pergunto se tem calçados! E tipo um Instagram fake de bazar!!!
Puta tesao. Imagino o que sentia quando essa delícia da arezzo chegou!!!!
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

Nossa no ensino médio eu tinha duas sapatilhas da Zaxy idênticas as das fotos, tinha essa branca e a rosa de lacinho, usava direto
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

sandaliadesalto wrote: Thu Jun 10, 2021 6:21 am
edushoe wrote: Fri Jun 04, 2021 5:11 pm
sandaliadesalto wrote: Fri Jun 04, 2021 8:10 am
Puta tesao. Imagino o que sentia quando essa delícia da arezzo chegou!!!!
Mano eu fiquei louco quando a dona dessa Sandália arezzo me mandou fotos, eu peguei e comprei esses 3 calçados dela por causa do salto!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am Nossa no ensino médio eu tinha duas sapatilhas da Zaxy idênticas as das fotos, tinha essa branca e a rosa de lacinho, usava direto
Poise, mulheres com zaxy me deixam muito excitado! Primeiro melissas, depois zaxy, depois saltos fino, etc....
Lembro no meu ensino médio de ver muitas meninas usando zaxy, queria ter a chance de pegar algumas na época!
Podocum
Posts: 11
Joined: Tue Apr 06, 2021 8:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by Podocum »

K
Last edited by Podocum on Fri Oct 22, 2021 10:30 am, edited 1 time in total.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

edushoe wrote: Thu Jun 10, 2021 5:59 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am Nossa no ensino médio eu tinha duas sapatilhas da Zaxy idênticas as das fotos, tinha essa branca e a rosa de lacinho, usava direto
Poise, mulheres com zaxy me deixam muito excitado! Primeiro melissas, depois zaxy, depois saltos fino, etc....
Lembro no meu ensino médio de ver muitas meninas usando zaxy, queria ter a chance de pegar algumas na época!
Na época q eu estudava qdo tinha educação física eu calçava um tênis e deixava minha sapatilha na sala embaixo da minha mesa durante a aula e a sala ficava vazia
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Fri Jun 11, 2021 6:35 am
edushoe wrote: Thu Jun 10, 2021 5:59 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am
Na época q eu estudava qdo tinha educação física eu calçava um tênis e deixava minha sapatilha na sala embaixo da minha mesa durante a aula e a sala ficava vazia
Minha nossa!!!!
Na minha época no meu colégio, não tinha esse costume de trocar calçados na hora da da ed. física, única vez que cheguei perto de calçados de uma menina do colégio foi uma vez em minha colega brincando colocou os pés em cima de mim brincando falando que tava com chulé, e eu como retardado tirei kkkkkk, me arrependo muito!!!!

Nunca nem me abri com ninguém na época do colégio, eu só fui descobrir o termo shoejob, footjob depois que terminei o colégio! Eu sempre fui podolotra, mas só fui saber mais desse fetiche depois que saí do colégio!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: andyking3, asianguy12, batataj41, Bing [Bot], JohannesCabal, kaladoggy, Pupkin, Vaal666 and 82 guests