para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

CarlosEduardoT
Posts: 5
Joined: Sun Jan 02, 2011 9:21 am
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by CarlosEduardoT »

Boa tarde galera, sou novo aqui no Fórum, sou de Osasco(SP). :D

Tem alguém aqui de São Paulo tbm? :?:

Sou podólotra desde que me conheço por gente, não perco uma oportunidade, seja cunhada, sogra, vizinha, irmã... adoro gozar num sapato feminino. Sou casado e também gozo nos sapatos da minha esposa, e ela sabe dessa minha tara. Curto também ver outra pessoa gozando nos sapatos delas, isso me excita.

Procuro grupo no telegram, se alguém souber, me ajuda. :mrgreen:

aguardo seus comentários :wink:
espiaofeet
Posts: 130
Joined: Sun Jun 24, 2012 12:15 pm

Re: para os brasileiros

Post by espiaofeet »

CarlosEduardoT wrote: Wed Aug 30, 2023 11:39 am Boa tarde galera, sou novo aqui no Fórum, sou de Osasco(SP). :D

Tem alguém aqui de São Paulo tbm? :?:

Sou podólotra desde que me conheço por gente, não perco uma oportunidade, seja cunhada, sogra, vizinha, irmã... adoro gozar num sapato feminino. Sou casado e também gozo nos sapatos da minha esposa, e ela sabe dessa minha tara. Curto também ver outra pessoa gozando nos sapatos delas, isso me excita.

Procuro grupo no telegram, se alguém souber, me ajuda. :mrgreen:

aguardo seus comentários :wink:

viewtopic.php?f=6&t=94634
vox0408
Posts: 108
Joined: Wed Jul 17, 2013 12:29 pm

Re: para os brasileiros

Post by vox0408 »

Opa, alguém pode mandar novamente o convite para o grupo no telegram? Obrigado
fabio
Posts: 7
Joined: Fri Jun 25, 2010 6:45 pm

Re: para os brasileiros

Post by fabio »

Cadê as fotos do post do participantes? A maioria a gente clica nela e diz que a foto não existe mais. Como fazer pra ver as fotos?
adorosaltos2
Posts: 348
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

Tamancos com transparência Melissa!
O cheiro é maravilhoso!
E esse de coração então... Eu já estava doido pra comprar ele pra minha esposa, mas estava esperando um pouco... Até que ela mesma me disse que queria! Não pensei duas vezes!
adorosaltos2
Posts: 348
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

creative191
Posts: 81
Joined: Mon Jun 21, 2010 5:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by creative191 »

obrigado pelo upload. Vc deve aproveitar todos dias esses saltinhos. Goza todos dias ? Embora eu acho mais sexy salto alto fino estilo scarpan, tamanco ou Peep toe
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Chronic856, sb600 and 45 guests