para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

edushoe wrote: Fri Jun 11, 2021 4:13 pm
Fe_Lins wrote: Fri Jun 11, 2021 6:35 am
edushoe wrote: Thu Jun 10, 2021 5:59 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am
Na época q eu estudava qdo tinha educação física eu calçava um tênis e deixava minha sapatilha na sala embaixo da minha mesa durante a aula e a sala ficava vazia
Minha nossa!!!!
Na minha época no meu colégio, não tinha esse costume de trocar calçados na hora da da ed. física, única vez que cheguei perto de calçados de uma menina do colégio foi uma vez em minha colega brincando colocou os pés em cima de mim brincando falando que tava com chulé, e eu como retardado tirei kkkkkk, me arrependo muito!!!!

Nunca nem me abri com ninguém na época do colégio, eu só fui descobrir o termo shoejob, footjob depois que terminei o colégio! Eu sempre fui podolotra, mas só fui saber mais desse fetiche depois que saí do colégio!
Na vdd era só eu que fazia isso pq eu nunca usava tênis, praticamente só usava sapatilha, as vezes rasteirinhas e sandálias, então eu usava tênis só na educação física e qdo terminava a aula eu tirava e calçava a sapatilha de novo, nunca gostei muito de tênis tanto q hj em dia não tenho nenhum.
Até o meu primeiro ano do ensino médio eu não era podolatra, na vdd fui me tornar podolatra qdo eu tava no segundo ano com meu namorado e foi super por acaso.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Sat Jun 12, 2021 1:03 pm
edushoe wrote: Fri Jun 11, 2021 4:13 pm
Fe_Lins wrote: Fri Jun 11, 2021 6:35 am
edushoe wrote: Thu Jun 10, 2021 5:59 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am
Na vdd era só eu que fazia isso pq eu nunca usava tênis, praticamente só usava sapatilha, as vezes rasteirinhas e sandálias, então eu usava tênis só na educação física e qdo terminava a aula eu tirava e calçava a sapatilha de novo, nunca gostei muito de tênis tanto q hj em dia não tenho nenhum.
Até o meu primeiro ano do ensino médio eu não era podolatra, na vdd fui me tornar podolatra qdo eu tava no segundo ano com meu namorado e foi super por acaso.
Eu não gosto de tênis, até dessas sandálias que compro, sempre dispenso tênis e botas! Gosto de sapatilhas, rasteiras e depois salto, quando vejo mulheres lindas com modelos de calçados que amo isso me deixa um pouco desnorteado kkkk!
Isso sempre, desde pequeno, eu me achava estranho, até chegar no fim do meu ensino médio, com celulares Android eu fui pesquisar e descobri que era super normal! Kkkkk
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

edushoe wrote: Sat Jun 12, 2021 3:31 pm
Fe_Lins wrote: Sat Jun 12, 2021 1:03 pm
edushoe wrote: Fri Jun 11, 2021 4:13 pm
Fe_Lins wrote: Fri Jun 11, 2021 6:35 am
edushoe wrote: Thu Jun 10, 2021 5:59 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am
Na vdd era só eu que fazia isso pq eu nunca usava tênis, praticamente só usava sapatilha, as vezes rasteirinhas e sandálias, então eu usava tênis só na educação física e qdo terminava a aula eu tirava e calçava a sapatilha de novo, nunca gostei muito de tênis tanto q hj em dia não tenho nenhum.
Até o meu primeiro ano do ensino médio eu não era podolatra, na vdd fui me tornar podolatra qdo eu tava no segundo ano com meu namorado e foi super por acaso.
Eu não gosto de tênis, até dessas sandálias que compro, sempre dispenso tênis e botas! Gosto de sapatilhas, rasteiras e depois salto, quando vejo mulheres lindas com modelos de calçados que amo isso me deixa um pouco desnorteado kkkk!
Isso sempre, desde pequeno, eu me achava estranho, até chegar no fim do meu ensino médio, com celulares Android eu fui pesquisar e descobri que era super normal! Kkkkk
Tbm não gosto, não tenho nem tênis e nem bota só sapatilha, rasteira e salto msm. Kkkk imagino, qdo comecei a me interessar por podolatria a internet me ajudou muito rs
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Thu Jun 10, 2021 8:48 am Tbm não gosto, não tenho nem tênis e nem bota só sapatilha, rasteira e salto msm. Kkkk imagino, qdo comecei a me interessar por podolatria a internet me ajudou muito rs
A Internet pra mim tipo me pegou e me mostrou, "que não sou o único que gosta de pés e calçados, que existe footjob, shoejob, hardjob etc... e que isso era normal!"
Só espero achar uma companheira que torama que ela curta pelo menos um pouco os meus gosto também, pois até hoje com quem já me relacionei, nunca me abri falando desse fetiche!
Garanto que aquela que me aceita, é casa comigo, terá um closet com calçados pra lotar um cômodo inteiro e ficar apertado!
Hoje eu dividindo a casa com meu irmão eu tenho 73 pares de calçados escondidos, acho que isso é mais que da minha mãe, irmã e duas primas minhas juntas!! Kkkk imagina se eu casar e a mulher deixar eu comprar calçados pra ela, vai ser um dos caro pelo menos 2 vezes no mês e os comum toda semana!
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

Eita como vc consegue esconder isso tudo rs? Vc deve ter uma coleção maravilhosa, eu mesma tenho uma coleção bem pequena na vdd.
A mulher que casar com vc vai ser sortuda de ter tantos sapatos assim rsrs, de quais marcas e modelos vc gosta?
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

(Inglês) Updated collection of shoes that has been acquired over time! Have 73 pairs!

Eu divido e escondo em 3 locais, um e no fundo falso do criado mudo que fabriquei, o segundo e dentro de caixas de ferramentas minhas na dispensa, e o ultimo coloco em outra caixa de papelão em cima do guarda roupas velho que tem no quarto de vistas, falo que e trem do meu trabalho!!! meu irmão não mexe, e minha mãe que fica muito aqui durante essa pandemia eu falo que não e pra mexer!!!!

Segue as fotos de todas, todas compradas de garotas da minha cidade! Entro em contato com Insta de bazar fake e falo que compro coisas usadas, e so pego os calçados!
São 73 pares, todos de marcas (Arezzo, Schutz, Santa lolla, AnaCapri, Milano, Melissa, Via mia, Via marte, Santos e loucos, Sonho dos Pés, Exclusiva Mulher, Adidas, Vizano, acho que falei todas ou maioria)!

Isso sem conta os calçados que j passou por mim e foi revendido, ou jogada fora! Algumas eu perdi escondendo no mato fora de casa na minha época de faculdade!
Coleção 06 - 1.jpeg
Coleção 06 -2.jpeg
Coleção 6 - 3.jpeg
Coleção 6 - 4.jpeg
Coleção 6 - 5.jpeg
Coleção 6 - 6.jpeg
Coleção 6 -7.jpeg
Coleção 6 - 8.jpeg
Coleção 6 - 9.jpeg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by edushoe on Sun Jun 13, 2021 1:43 pm, edited 1 time in total.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Fe_Lins wrote: Sun Jun 13, 2021 8:51 am
Olha as fotos ai!
Se for olha em uma pasta do meu computador que eu guardo todas as fotos dos calçados que já tirei desde quando comecei a comprar da mais de 200 pares facil, tudo que tenho salvo tem bloco de notas pra saber de quem peguei os calçados, maioria tem fotos dos calçados no pés da dona e da respectivadona! Acho que pela minhas publicações já dá pra perceber que sou organizado!
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Coleção recomeçando
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

edushoe wrote: Sun Jun 13, 2021 10:30 am
Fe_Lins wrote: Sun Jun 13, 2021 8:51 am
Olha as fotos ai!
Se for olha em uma pasta do meu computador que eu guardo todas as fotos dos calçados que já tirei desde quando comecei a comprar da mais de 200 pares facil, tudo que tenho salvo tem bloco de notas pra saber de quem peguei os calçados, maioria tem fotos dos calçados no pés da dona e da respectivadona! Acho que pela minhas publicações já dá pra perceber que sou organizado!
O que mais me deixa com tesao é imaginar que as donas dessas saltos podem ter usados a mesma sandalia pra transar e também pra is toda elegante numa festa!!!
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: para os brasileiros

Post by Fe_Lins »

edushoe wrote: Sun Jun 13, 2021 10:08 am (Inglês) Updated collection of shoes that has been acquired over time! Have 73 pairs!

Eu divido e escondo em 3 locais, um e no fundo falso do criado mudo que fabriquei, o segundo e dentro de caixas de ferramentas minhas na dispensa, e o ultimo coloco em outra caixa de papelão em cima do guarda roupas velho que tem no quarto de vistas, falo que e trem do meu trabalho!!! meu irmão não mexe, e minha mãe que fica muito aqui durante essa pandemia eu falo que não e pra mexer!!!!

Segue as fotos de todas, todas compradas de garotas da minha cidade! Entro em contato com Insta de bazar fake e falo que compro coisas usadas, e so pego os calçados!
São 73 pares, todos de marcas (Arezzo, Schutz, Santa lolla, AnaCapri, Milano, Melissa, Via mia, Via marte, Santos e loucos, Sonho dos Pés, Exclusiva Mulher, Adidas, Vizano, acho que falei todas ou maioria)!

Isso sem conta os calçados que j passou por mim e foi revendido, ou jogada fora! Algumas eu perdi escondendo no mato fora de casa na minha época de faculdade!

Coleção 06 - 1.jpeg
Coleção 06 -2.jpeg
Coleção 6 - 3.jpeg
Coleção 6 - 4.jpeg
Coleção 6 - 5.jpeg
Coleção 6 - 6.jpeg
Coleção 6 -7.jpeg
Coleção 6 - 8.jpeg
Coleção 6 - 9.jpeg
Uau essa é a coleção dos sonhos de qualquer mulher, amei rs. Quais são os seus favoritos?
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: HAsh, hot12007 and 103 guests