Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, cumheels, Mrs.HB, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, sh03s, redwedge, Tamaris, Bound&Milked, Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, redwedge, cumheels, Mrs.HB, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris, Only Pumps, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, sh03s, redwedge, cumheels, Mrs.HB, Tamaris, Bound&Milked, Only Pumps, sh03s, redwedge, cumheels, Mrs.HB, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Jess, minni, Tamaris, Bound&Milked, Only Pumps, Jess, minni, sh03s, redwedge, cumheels, Mrs.HB, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Richie, Bound&Milked, Tamaris
-
Re: Shoejob com sandália Melissa
- relators

Llook up for me at KiK as Vizzanero

- IranF113HL
-
-
-
-
-
tem vídeo disso?
-
Nessa foto ela ainda estava flocada, mas eu tirei todo o acabamento pois estava trincando nas tiras, então agora tá vermelho brilhante (depois tiro fotos).
OBS: esses dias comprei uma sapatilha tipo oncinha roxa, não sei o modelo e infelizmente não me serviu (aí lembro do arrependimento de ter me desfeito da minha Ultragirl Malevola 39 que servia direitinho e adorava usar). Vou vender a roxinha, caso alguém tenha interesse, só falar que monto um anúncio no OLX com aquela opção padrão Mercado Livre (pagamento em cartão parcelado/boleto com entrega pelos Correios).
-
Não sei porque, mas não há santo que me faça gostar dessa Beach Slide. Minha esposa tem uma preta que to tentando convencê-la a se livrar porque acho muito feia (fora o barulho, pois ela deve pesar uns 50 kg, porque minha esposa não consegue nem levantar ela do chão, kkkkkk).
OBS: tá usando um tamanco da Dijean né? Se sim, eles são deliciosos pra usar o dia todo de tão confortáveis. Pena que esses tamancos das antigas é bem difícil de achar, e quando achamos tá só o pó de tanto que usaram (nada contra, adoro sapatos bem usados, mas deixa um pouquinho de vida útil que eu também quero usar).