Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 9:11 am
IranF113HL wrote: Tue Jul 19, 2022 6:41 am
Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/

Aí é só mandar o link aqui
Vixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmente
Nem fale é um saco msm kkkk, mas nesse link acho q não tem q redimensionar, mas que é chato é rs.
Poxa espero q volte ao normal, tem muita coisa boa aqui.
Pois é gatinha o jeito é fazer isso enquanto o site não volte ao normal, espero que não seja tão ruim assim postar nesse site, bora tentar se acostumar fazendo isso :v
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Tue Jul 19, 2022 10:45 am
Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 9:11 am
IranF113HL wrote: Tue Jul 19, 2022 6:41 am
Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/

Aí é só mandar o link aqui
Vixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmente
Nem fale é um saco msm kkkk, mas nesse link acho q não tem q redimensionar, mas que é chato é rs.
Poxa espero q volte ao normal, tem muita coisa boa aqui.
Pois é gatinha o jeito é fazer isso enquanto o site não volte ao normal, espero que não seja tão ruim assim postar nesse site, bora tentar se acostumar fazendo isso :v
Vai ser o jeito gato, pelo menos por enquanto :roll:
twists
Posts: 19
Joined: Mon Jan 28, 2019 8:41 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by twists »

.
Last edited by twists on Thu Aug 10, 2023 2:56 am, edited 1 time in total.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Last edited by IranF113HL on Sun Aug 14, 2022 5:44 pm, edited 5 times in total.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Lado bom de upar fotos em outros sites é que pelo menos a foto fica na qualidade original kkkk enfim...Lindas fotos, eu adoro quando você posta fotos usando suas duas zaxy, se puder postar fotos usando elas no dia a dia, quando elas estão sujas e tals, vou gostar muito hehehe
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Flagrinha na Melissa Ultragirl Sweet V da Japinha.

Image

Image

Image
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Sun Aug 14, 2022 6:01 pm Flagrinha na Melissa Ultragirl Sweet V da Japinha.

Image

Image

Image
Minha prima tinha dessa Melissa, sempre pegava ela emprestada
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Gente me desculpa eu ter abandonado esse tópico meu rsrs!
Eu comecei a postar e interagir com alguns membros que conheci pelo fórum pelo grupo no telegram! E tem muitas fotos e vídeos que coloco só lá! Sem contar que ficou muito mais complicado colocar as fotos aqui!
Inclusive estou com uma coleção de mais de 150 pares de calçados e quero desfazer de alguns!
Quem quiser entrar no grupo do telegram, me mandem mensagem no fórum que vou tentar responder e adicionar no grupo!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

edushoe wrote: Thu Jan 05, 2023 7:29 pm Gente me desculpa eu ter abandonado esse tópico meu rsrs!
Eu comecei a postar e interagir com alguns membros que conheci pelo fórum pelo grupo no telegram! E tem muitas fotos e vídeos que coloco só lá! Sem contar que ficou muito mais complicado colocar as fotos aqui!
Inclusive estou com uma coleção de mais de 150 pares de calçados e quero desfazer de alguns!
Quem quiser entrar no grupo do telegram, me mandem mensagem no fórum que vou tentar responder e adicionar no grupo!
Opa Boa tarde amigo, que bom que você ainda entra aqui no site apesar de que esse tópico ultimamente esteja totalmente parado, eu queria voltar a postar por aqui mais o ânimo é pouco kkk estou postando mais é em um grupo no Facebook e também no telegram, qual grupo é esse que você está? Acredito que seja outro
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 55 guests