Lindos pés.
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
- vizzano36
Re: Lindos pés.
Estes são da prima de uma amiga.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Mas ela deixou vc tirar essas fotos ou são de facebook?
- silkeshoes
looks so so good!!!!!
**makes me so horny to see women, *bare-legged in shoes* *cum on legs* &*love to fuck shoes**
- vizzano36
A minha amiga percebeu há algum tempo que eu gosto de pés femininos. Um dia ela também percebeu que eu estava olhando para os pés da prima dela, então, depois de alguns dias ela mandou estas fotos para mim dizendo que era para eu lembrar da prima e não esquecer dela.
Estou esperando para ver o que vem depois...
Estou esperando para ver o que vem depois...
-
Cara e vc não respondeu nada pra ela? Eu diria que o pé dela é lindo, se ela poderia mandar mais fotos, e perguntar se eu poderia beijar eles! As mulheres até acham estranho o cara gostarem do pé delas, mas no fundo, no fundo elas gostam..
Mas vocÊ tá com sorte, meu sonho é uma mulher fazer uma coisa dessa comigo...
Dando continuidade aí as postagens, mais umas brincadeirinhas com minha namorada!
Mas vocÊ tá com sorte, meu sonho é uma mulher fazer uma coisa dessa comigo...
Dando continuidade aí as postagens, mais umas brincadeirinhas com minha namorada!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- seth277
Fotos muito sexy. Curti. Essa sandalia verde ficou muito sensual nos pés de sua namorada.
Demais.
Valeu por postar as fotos.
Demais.
Valeu por postar as fotos.
-
Minha namorada viajou no feriadão e não deu para eu ir... Mas em compensação os saltinhos ficaram... Dessa vez foi um combo, juntei todas as Schutz dela... Umas mais gostosa do que a outra..
- silkeshoes
.Wonderul postings..Super work..
**makes me so horny to see women, *bare-legged in shoes* *cum on legs* &*love to fuck shoes**
- vizzano36
Ótimas fotos. Aproveite muito o feriado e compartilhe conosco.