Sapatos Deliciosos

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
ferdyporto

Re: Sapatos Deliciosos

Post by ferdyporto »

vizzano36 wrote:Poste muitas fotos mais.
Para si, amigo! Goze bem neles!!!

Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
ferdyporto

Post by ferdyporto »

Partilho convosco sapatos da minha mulher muitas vezes esporrados por mim e por amigos e que ela depois calça ainda cheios de porra. Depois volta a descalçar os sapatos e oferece-me os pés encharcados da esporra para eu os lamber até deixar bem limpinhos, lambendo as solas dela e chupando cada dedinho. Fico com a boca cheia de porra, quer minha, quer dos meus amigos, e depois vou partilhar todo o delicioso leite com a boca faminta dela e língua.
Estamos sempre disponíveis quando outros homens mostram vontade de gozar com sapatos dela desde que deixam bastante porra nos sapatos para depois gozarmos com ela.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
seth277

Post by seth277 »

ferdyporto

Demais os Sapatos de sua esposa. Curti muito o vermelho que parece ser de camurça.
Tem mais fotos dele? em ação seria melhor ainda...
Continue postanto
Valeu
tamancoreef

Post by tamancoreef »

Belissima coleção de sapatos e gozadas!
Adorei principalmente as anabelas com buracos no salto! Adoro foder sandalias assim!
Você tem chinelos plataforma, tipo reef e lui lui para fuder? poste fotos!
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Pra quem quer comprar sapatos usados, esse site é muito bom, preços bons e belos sapatos...
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
ferdyporto

Post by ferdyporto »

Mais sapatos da minha mulher, mais fotos dos pés dela, calçados e descalços. Todos eles foram já estreados por mim e por amigos nossos.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Agradeço aos amigos que queiram enviar comentários de conteúdo e carácter mais "sexual" o façam por mensagem privada ou de email. Talvez haja mais coisas e conteúdos que possam interessar; e aos que eventualmente os pés da minha mulher possam ser fonte de tesão e excitação sexual, nada melhor do que fazerem sugestões. Quem sabe um dia destes não possam gozar com eles ao vivo...
vizzano36

Post by vizzano36 »

Voltei...
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
XOCAN

Post by XOCAN »

Sua esposa é muito sexy!
Post Reply