Sapatos Deliciosos

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
blanka666

Re: Sapatos Deliciosos

Post by blanka666 »

The black wedges are amazing!!
junglist

Post by junglist »

First pair were very sexy
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Muito linda essa melissa, fico louco com essas que amarram no tornozelo..

Mas conta aí cara, como foi isso? Uma festa? Ou tava na casa dela? Conta como foi pra dar essa gozada!

Parabéns!
seth277

Post by seth277 »

Cara foi muita sorte mesmo.
eu fui vizitar uma amiga minha outro dia a noite, cheguei lá e ela estava com uma amiga, que estava usando essa Melissa. No passar das horas elas se levantaram e foram para o fundo da casa, e ao retornar elas estavam descalças, cara ja fiquei louco, já imaginava a chance que eu teria... logo disse que ia ao banheiro e que ja voltava, ao passa pelo querto dessa amiga minha, quase tive um infarto, tava lá a Melissa da menina, tava quentinha ainda cherando a usadinha, cara não me contive ja levei ela ao banheiro na hora... Cara quase não me divertir foi rapidinho já tava gozando nela... veio foi bom...
allmyhot

Post by allmyhot »

Wow...
vizzano36

Post by vizzano36 »

Seth, como vc conseguiu pegar a melissa dela?
vizzano36

Post by vizzano36 »

Aí vão mais algumas contribuições.
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
seth277

Post by seth277 »

Deliciosas as fotos com os tamanquinhos da Vizzano. Curti.
Vizzano, leu a minha postagem a cima onde explico como eu concegui fuder aquela Melissa?
Valeu por postar as fotos.
adorosaltos2

Post by adorosaltos2 »

Cara uma vez fiz isso tbm, de passar e pegar um saltinho, eu estava em aniversario, vi a amiga da minha namora com uma Carmem Stefenns linda, rosinha, a menina começou a beber e foi dormir, uma hora fui no banheiro e quando passei na sala o saltinho tava lá no meio da sala no chão, peguei e levei pro banheiro, tbm foi muito rápido, até por que as amigas da minha namorada sabem que sou louco por um saltinho, se me vissem com aquele iam desconfiar logo, nem cheguei a gozar, pq já tinha bebido um pouco, aí fica dificil, mas só de sentir aquele saltinho quentinho no meu pau e sentir aquele cheirinho, deixei ele todo melado!
vizzano36

Post by vizzano36 »

Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Last edited by vizzano36 on Sat Sep 19, 2015 12:23 pm, edited 1 time in total.
Post Reply