Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Re:

Post by edushoe »

amosapatos wrote: Tue Jul 24, 2018 2:17 am
edushoe wrote: Mon Jul 23, 2018 6:08 am
amosapatos wrote: Thu Jul 19, 2018 6:20 am Qual é melhor melissa para enfiar o pau pela frente?
Depende do tamanho do pau, e o quanto você esta disposto KK!
Pau grande, e bom a Melissa Peace de entrada, Depois vem a Melissa Queen edege (Tamanho 37 a 39)
Mas sem sombra de duvida a melhor Melissa pra fuder com a frente, e a sapatilha Melissa Queen! Lembrando que todas as melissa laceá, você esquentando, da pra meter em qualquer uma, e chega um hora que a Melissa se encaixa perfeitamente no pau!
(lembrando que melissas cor branca são mais duras, e pretas as mais moles)

Melissa Ultragirl Sweet (Numero 28BR)

Melissa 1.jpg
Buraco Fodido.jpg
Vlw cara, da pra ver q vc é perito em Melissas kkkkkkkk to tentando trocar esse sapato q comprei de uma gostosa da olx e contei pra ela oq eu ia fazer com o sapato e ela me vendeu numa boa.
Top de mais, minha vontade e das meninas que comprei as sandálias que tenho, saber oq eu fiz com as sandálias! Agora no seu caso, a menina já sabia ante de te vender, se brincar, ela topa te fazer um shoejob, devia ir conversando com ela, pra ir conhecendo!

Eu conheço bem as Melissas, obrigado pelo perito! Eu já peguei muita Melissa, por isso conheço bem os truques com essa marca!
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: Re:

Post by amosapatos »

edushoe wrote: Wed Jul 25, 2018 3:40 am
amosapatos wrote: Tue Jul 24, 2018 2:17 am
edushoe wrote: Mon Jul 23, 2018 6:08 am
amosapatos wrote: Thu Jul 19, 2018 6:20 am Qual é melhor melissa para enfiar o pau pela frente?
Depende do tamanho do pau, e o quanto você esta disposto KK!
Pau grande, e bom a Melissa Peace de entrada, Depois vem a Melissa Queen edege (Tamanho 37 a 39)
Mas sem sombra de duvida a melhor Melissa pra fuder com a frente, e a sapatilha Melissa Queen! Lembrando que todas as melissa laceá, você esquentando, da pra meter em qualquer uma, e chega um hora que a Melissa se encaixa perfeitamente no pau!
(lembrando que melissas cor branca são mais duras, e pretas as mais moles)

Melissa Ultragirl Sweet (Numero 28BR)

Melissa 1.jpg
Buraco Fodido.jpg
Vlw cara, da pra ver q vc é perito em Melissas kkkkkkkk to tentando trocar esse sapato q comprei de uma gostosa da olx e contei pra ela oq eu ia fazer com o sapato e ela me vendeu numa boa.
Top de mais, minha vontade e das meninas que comprei as sandálias que tenho, saber oq eu fiz com as sandálias! Agora no seu caso, a menina já sabia ante de te vender, se brincar, ela topa te fazer um shoejob, devia ir conversando com ela, pra ir conhecendo!

Eu conheço bem as Melissas, obrigado pelo perito! Eu já peguei muita Melissa, por isso conheço bem os truques com essa marca!
Então a história da dona desse sapato é complicado pq ela mora longe e ela é casada, mas antes dela eu fiz mesma coisa com uma mulher q vi no mercado livre mais de um ano atrás, comprei uma peep toe dela e falei q ia homenagear ela gozando nos sapatos dela, mandei várias fotos pra ela e ela gostava, perguntei pra ela se ela usaria os sapatos com meu gozo e ela topou, mas até hj não mandei pra ela, se quiser o contato dela eu passo por aqui, uma vez comprei uma melissa não sei qual modelo q era, tipo uma peep toe de salto mas ela apertava muito meu pau, tinha vezes q saia sangue, por causa disso eu me desfiz dela, coloquei na olx dizendo q estava doando a melissa, quando apareceu a mais gostosa eu dei a melissa. Não sou nenhum kid bengala, mas não sei qual melissa seria boa pra eu fuder
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Eu tbm acharia legal essa de comprar a sandália com a pessoa sabendo o que você vai fazer.

Mas uma vez tentei comprar pela OLX uma tamanco da Schutz que eu sou louco, muito sexy ele. A vendedora puxou a maior graça comigo, ela brincando perguntou o que eu ia fazer com o tamanco... Aí como eu senti abertura, falei que era pra minha esposa usar e me pisar... Ela simplesmente sumiu!

Mas segue aí mais uma brincadeirinha, com esse salto da Coolci que me deixa louco, esse tipo de salto que tem esse tipo de meia-pata.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Adorosaltos

Sempre postando grandes contribuiçôes...
Muito obrigado.
Cara queria ver fotos como essas da sandália transparente da schrtz, a que eu tambem acho a mais sensual, acho que você poderia demonstrar um bom shoejob curtindo essa de sandália provocante, que fica linda nos pés de sua esposa.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oie lindos, tava vendo as fotos das sandálias me deu muita vontade de colocar meus pésinhos nelas e melar eles com o gozo de vocês. Achei a sandália marrom um tesão, só falta meu pésinho dentro dela pra ficar todo gozadinho... rs
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oi amores, olha o novo saltinho que comprei, meu namorado ainda não gozou nele eu estou provocando e deixando ele com bastante vontade, quando ele gozar vai encher meu sapato com a porra dele pra eu melar meus pés.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Fer Lins

Que legal que você se inicie a usar saltos, bom começo um salto menor mas muito sensual. Com um tempo você estará usando saltos mais altos.
Muito bonito esses novos.
Obrigado pela contribuição.
Se seu namorado demorar para lambuzar eles pode contar comigo...kkkkk.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

seth277 wrote: Sun Aug 12, 2018 10:15 am Fer Lins

Que legal que você se inicie a usar saltos, bom começo um salto menor mas muito sensual. Com um tempo você estará usando saltos mais altos.
Muito bonito esses novos.
Obrigado pela contribuição.
Se seu namorado demorar para lambuzar eles pode contar comigo...kkkkk.
Oi seth, estou adorando esse saltinho me senti super sexy nele. Eu acho lindos aqueles da Vizzano, tanto os scarpins quanto as sandálias.
Obrigada que bom que gostou.
Meu namorado ta louquinho para gozar neles, mas to judiando um pouquinho dele rs, ele já lambeu todinho meus pezinhos nele, esfreguei meus pés no pau dele mas só vou deixar ele gozar no fim de semana pra deixar ele louquinho de tesão, quando gozar vai ser muita porra. Sua oferta é irresistível seth kkkkk... Ele goza em um pé e vc em outro ai eu passo o dia com os pés mergulhados em porra rsrsrs
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Fer Lins

Ta judiando do namorado... Bad Girl... kkkkk.
Que bom que esta curtindo, tenho certeza que você vai passar a usar mais saltos.
Arrume uma Melissa aranha transparente para exibir seus pés... pode ser até uma Vixen, a aranha com salto, tenho certeza que você vai curtir.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

seth277 wrote: Thu Aug 16, 2018 9:10 am Fer Lins

Ta judiando do namorado... Bad Girl... kkkkk.
Que bom que esta curtindo, tenho certeza que você vai passar a usar mais saltos.
Arrume uma Melissa aranha transparente para exibir seus pés... pode ser até uma Vixen, a aranha com salto, tenho certeza que você vai curtir.
kkkk ele ta doidinho pra gozar neles, me disse que fica de pau duro só de lembrar dos meus pezinhos nesses saltos e que quando gozar vai transbordar porra dos meus pés rs.
A Aranha é linda, a Vixen também, gosto de como elas são presas no calcanhar. Uma vez peguei emprestada uma Aranha vermelha flocada aí saí com meu namorado a noite e demos uma volta até a praia, sentei na mureta, ele ficou embaixo, dava altura certinha dos meus pés no pau dele, comecei a provocar, ele pegou o pau e introduziu na sandália pelo calcanhar e esfregou até gozar, a porra foi escorrendo do calcanhar até os dedinhos, nos dois pés.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Majestic-12 [Bot] and 35 guests