para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

amosapatos wrote: Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
IDEM
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by amosapatos »

sandaliadesalto wrote: Thu Jul 25, 2019 5:42 am
amosapatos wrote: Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
IDEM
O meu amigo te respondi ontem próximo a hora do almoço e vc não me respondeu mais, fiquei no vácuo
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

amosapatos wrote: Thu Jul 25, 2019 5:48 am
sandaliadesalto wrote: Thu Jul 25, 2019 5:42 am
amosapatos wrote: Thu Jul 25, 2019 5:39 am Prefiro por aqui tbm, pra mim q sou casado o watts é complicado
IDEM
O meu amigo te respondi ontem próximo a hora do almoço e vc não me respondeu mais, fiquei no vácuo
DESCULPA..FOI MAL
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Hmm blz mais temos que ver um lugar mais prático para fotos
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

PREFIRO AKI
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by amosapatos »

E ai rapaziada blz? Então tenho uma amiga q sabe desse fetiche q quer vender uma sandalia deliciosa, nunca comprei nada dela pq ela mora longe e também tenho várias outras fontes, ai nunca fui atrás, ela precisa de dinheiro e quer vender essa sandalia deliciosa, ela tem lindos pézinhos 34, 35, se alguém se interessar passo o watts dela, infelizmente a maioria daqui é de São Paulo, mas como essa minha amiga e eu somos de Curitiba se alguém quiser comprar vai ter q negociar pelo correio, mas vjam as fotos e se interessar a compra eu passo o watts dela pelo privado, flw. E essa menina é toda lindinha
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

COMpro ou nao compro essas delicias????

Image
Image
Image
Image
Image
Image
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by amosapatos »

sandaliadesalto wrote: Mon Jul 29, 2019 9:21 am COMpro ou nao compro essas delicias????

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Compre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

amosapatos wrote: Mon Jul 29, 2019 10:30 am
sandaliadesalto wrote: Mon Jul 29, 2019 9:21 am COMpro ou nao compro essas delicias????

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Compre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos
NAO sei se eh bonita ou nao...e um anuncio no mercadolivre
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by amosapatos »

sandaliadesalto wrote: Mon Jul 29, 2019 11:19 am
amosapatos wrote: Mon Jul 29, 2019 10:30 am
sandaliadesalto wrote: Mon Jul 29, 2019 9:21 am COMpro ou nao compro essas delicias????

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Compre sim, q pézinhos lindos, e a dona é bonita? Pra melhorar poderiam estar um pouco mais gastos
NAO sei se eh bonita ou nao...e um anuncio no mercadolivre
Achei q era do market place, é da mesma cidade que vc? Vai tentar tirar pessoalmente se resolver comprar?
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: onyxonyx, rom1996 and 71 guests