Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradocross »

Olá galera tudo bem sou novo no fórum q de mais finalmente achei na Net algo do meu fetiche
Curto usar os saltos da minha esposa e gozar neles hehehe abraços logo mais faço um tópico só com minhas aventuras indo em bazar brechos lojas vestindo salto alto em público igual na foto do meu perfil abraço a todos
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradocross »

Aventura no bazar o que acham essas aventuras tenho muito mais fotos
O que acham do meu pé?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sacanabk
Posts: 11
Joined: Sat Apr 14, 2012 12:47 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by sacanabk »

Fe_Lins wrote: Wed Dec 12, 2018 9:27 am Oiii amores, estou um pouco sumida pq ando muito ocupada com trabalho e provas da facul e tal mas logo mais postarei mais fotos dos meus pésinhos meladinhos. Agora tenho uma sapatilha da Grendha e uma rasteirinha havaianas novas que troquei com minha prima pela minha Moleca vermelha (ela so nãoo sabe que meu namorado gozou muuuuuito nela e que já andei por aí com uma caminsinha usada dentro dela... rs). Peguei emprestado uma Melissa Aranha azul flocada dessa mesma prima essa fds e sai com meu namorado domingo a noite usando ela, fomos até um lugar tranquilo na praia, sentei de novo na mesma mureta, meus pés ficaram bem na altura do penis dele, comecei a esfregar e logo ele já ficou maluco, tirou a rola de dentro da bermuda e introduziu pela parte de trás da Melissa entre a sola e o meu pé, colocou tudo o pau dele entrou até onde ficam os dedos, esfregou bem e depois lavou toda minha solinha com porra quente, ele fez isso nos dois pes, passei o resto da noite com os pés melados, ainda transamos com a sandália nos pés e no fim ainda dormi calçando elas, acordei no dia seguinte com os pes beeem grudentos e fui trabalhar e fui a noite pra facul com ela. Ontem devolvi a sandalia e hj ela estava usando rs...
Adoraria ver seus pés nessa sandália azul, que namorado de sorte
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradocross »

Estou curioso tbm
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by tonho1234 »

No update?
Jhonheels
Posts: 7
Joined: Mon Oct 16, 2017 8:44 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Jhonheels »

No aguardo dos updates tamb :P
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oiii amores!!! Ando sem postar nada ultimamente pq estou meio sem tempo com trampo, facul e tbm preciso editar as fotos pq são mto grandes mas sempre q der eu posto alguma coisa.

A próxima vez q eu pegar a Melissa azul eu tiro fotos e posto acho q vão gostar.

Lindos o que acham dos meus pézinhos com meias? E qual ficou melhor, Zaxy ou Moleca?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
sacanabk
Posts: 11
Joined: Sat Apr 14, 2012 12:47 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by sacanabk »

Difícil escolher, eu gozaria nas duas, mas meu segundo ponto fraco é moleca (o primeiro eh Melissa ;3)
hp_z1
Posts: 40
Joined: Thu Sep 10, 2015 8:08 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by hp_z1 »

Fe_Lins wrote: Tue Jan 15, 2019 9:05 am Oiii amores!!! Ando sem postar nada ultimamente pq estou meio sem tempo com trampo, facul e tbm preciso editar as fotos pq são mto grandes mas sempre q der eu posto alguma coisa.

A próxima vez q eu pegar a Melissa azul eu tiro fotos e posto acho q vão gostar.

Lindos o que acham dos meus pézinhos com meias? E qual ficou melhor, Zaxy ou Moleca?
ambas fotos ficaram lindas fe_lins :D
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Fui botar uma película no celular e quando estou esperando me deparo com essa raridade. Foi uma das primeiras sandálias que me fez sentir fetiche por saltos. Salto, transparente e com um cheirinho delicioso... Na mesma hora que eu vi essa aí na loja, já fiquei duro e tentando disfarçar.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 70 guests