Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Plataforma nova entrando pra turma.

Dei a Arezzo azul de presente hoje pra minha esposa... Esperar o agradecimento pelo presente agora...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

seth277 wrote: Mon Jul 30, 2018 12:33 pm Adorosaltos

Sempre postando grandes contribuiçôes...
Muito obrigado.
Cara queria ver fotos como essas da sandália transparente da schrtz, a que eu tambem acho a mais sensual, acho que você poderia demonstrar um bom shoejob curtindo essa de sandália provocante, que fica linda nos pés de sua esposa.
Cara, eu também sou louco nessa sandália, pra mim, melhor do que ela, só a Carmem Steffens que é toda transparente que pra mim é um clássico e foi uma das que me fez entrar nesse fetiche.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Adorosaltos
Que demais a anabela da Arezzo.
Mas adoro essa sandália transparente da Schutz. Gosto da sensualidade dessa sandália deixando os pesinhos a mostra.
Incrível o shoejob com ela.
Muito obrigado por compartilhar as fotos.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Que top ADOROSALTOS, você tem acesso a todas essas sandálias, e sua mulher ainda brinca com você! Realmente um cara de sorte, prefeita todas as sandálias, não tem nenhuma dessas sandálias que eu não goste, Meu tezão multiplica em saber que são de marcas de grife, a da Carmen com as tiras transparente são muito tezão!
Já tem um tempo que estou tentando arruma um salto da Schutz, que tem tira transparente, mas não consigo entra em contanto com a dona que tem ela pra fazer a oferta, pois a dona e uma pessoa muito requisitada em Goiânia, logo o contato e extremamento difícil, e as chances de eu obter a sandália dela e quase zero! Pensando seriamente em compra nova na loja, já que não encontro de outras pessoas também para tentar comprar!
Deixo a foto dessa Mulher com o salto abaixo!
Pictures.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

edushoe wrote: Sat Sep 22, 2018 7:04 pm Que top ADOROSALTOS, você tem acesso a todas essas sandálias, e sua mulher ainda brinca com você! Realmente um cara de sorte, prefeita todas as sandálias, não tem nenhuma dessas sandálias que eu não goste, Meu tezão multiplica em saber que são de marcas de grife, a da Carmen com as tiras transparente são muito tezão!
Já tem um tempo que estou tentando arruma um salto da Schutz, que tem tira transparente, mas não consigo entra em contanto com a dona que tem ela pra fazer a oferta, pois a dona e uma pessoa muito requisitada em Goiânia, logo o contato e extremamento difícil, e as chances de eu obter a sandália dela e quase zero! Pensando seriamente em compra nova na loja, já que não encontro de outras pessoas também para tentar comprar!
Deixo a foto dessa Mulher com o salto abaixo!
Pictures.jpg
Obrigado!

Isso que você faz, de comprar sandálias usadas é muito legal. Dá muito mais tesão do que simplesmente comprar uma sandália na loja. E ainda mais sendo de mulheres bonitas assim, aumenta ainda mais o tesão. Na minha cidade tem umas mulheres famosas, que se eu não fosse casado, também teria vontade de comprar as sandálias delas.

Deixar mais duas fotos só pra não perder a viagem.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Obrigado você pelas considerações!
Também sinto muito tezao comprando sandálias de marca, só esse motivo pra mim já o melhor, mas tezão é gratificante quando consigo comprar essas sandálias usadas por mulheres, e que em status de beleza são perfeitas, isso muito melhor! Não são todas as sandálias ou qualquer outro calçados que compro, que sempre vem de mulheres do tipo dessa da foto que postei em cima, mas garanto que elas não ficam atrás dessa!

Acho que isso resume meu fetiche, sandálias de marcas, pés bonitos e mulheres lindas!
Eu compro as sandálias usando perfil fake de compras pra bazar no Instagram, elas nem sabem que as sandálias são para me sadisfazer!
Pena eu não ter uma namorada, mais ainda uma que provavelmente irá brincar comigo e suas sandálias como o adoro_saltos, mas garanto que vou comprar um closet de sandálias pra minha mulher, e brinca com cada uma delas!
leopodo
Posts: 2
Joined: Thu Mar 13, 2014 11:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by leopodo »

Minha esposa tem varias sandálias assim que ela já usou bastante mas não para venda.compartilho com vcs todo esse fetiche só não coloco fotos de vários calçados da minha esposa aqui pois não se postar
leopodo
Posts: 2
Joined: Thu Mar 13, 2014 11:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by leopodo »

Minha esposa tem varias sandálias assim que ela já usou bastante mas não para venda.compartilho com vcs todo esse fetiche só não coloco fotos de vários calçados da minha esposa aqui pois não se postar
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Amei as sandálias da sua mulher adorosaltos, especialmente a de tiras transparentes, são muito sexy. Fico imaginando meus pézinhos sendo lambidos pelo meu namorado com ela e depois sendo cheias de gozo.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oie amores, hoje estou trabalhando com a minha sapatilha favorita, a noite ela vai estar toda cheia de gozo.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: converselover110 and 9 guests