Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
hp_z1
Posts: 40
Joined: Thu Sep 10, 2015 8:08 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by hp_z1 »

edushoe wrote:Hp_z1 eu apaguei as outras fotos, era 4 fotos a mais, e estava ruins!
Mas eu peguei fotos muito boas de uma Dóris nos pés de uma menina, já já posto!
Sou louco para pegar uma melissa doris, infelizmente nunca vi de pertinho... Posta ai cara..
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Estão ai Hp_z1!
Doris 3.jpg
Doris 2.jpg
Doris 1.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by lovemyfeet »

gostei desse modelo!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Simplesmente ela me deixou louco nesse dia...

Não tenho fotos do final, porque já estava em êxtase, desamarrei a sandália no tornozelo, enfiei meu pau por trás do pé dela é gozei entre o pezinho e a Melissa...

Nem sei quanto tempo fiquei sentado até conseguir me levantar, mas foi muito bom!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Cara, com certeza foi ótimo! Já vi videos na internet fazendo isso que você citou, mas nem um com melissa, realmente deve ser algo diferente e muito bom!
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Que bela foto Adorosaltos.
Essa melissa vermelha é um tesão.
Valeu a contribuição.
thifigueredo0
Posts: 12
Joined: Thu Jan 14, 2016 2:09 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by thifigueredo0 »

Algum tempo que acompanho esse tópico e hoje finalmente tenho uma Melissa que fiz umas travessuras para mostrar. É a Salinas

Image
Image
Image
Image
Image

Também tenho aqui uma rasteirinha, mas não sei onde postar a brincadeira
Image
Last edited by thifigueredo0 on Wed May 04, 2016 3:20 pm, edited 5 times in total.
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by lovemyfeet »

Faltou mais fotos rs bjs
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
thifigueredo0
Posts: 12
Joined: Thu Jan 14, 2016 2:09 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by thifigueredo0 »

Arrumei as imagens que tinham ficado pequenas :lol:
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Boas fotos! Quem bom que você acompanha esse tópico, e bom saber quem tem mais pessoas de olho nos pés e nas Melissas!
Já essa foto dessa outra sandália aí, não tem problema postar ela aqui, temos preferência por Melissa, mas adoramos outros tipos de sandálias! Eu mesmo tenho fotos aqui com sandálias de outras marcas "Santa Lolla, Milano", eu gosto de todas sandálias, porém quando é de marca, fico com muito tezao, ou quando essas sandálias estão juntas a pés lindos!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests