Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Melissa Cosmic, sempre quis foder uma! Desculpem não ter fotos da dona!
Melissa Cosmic, always wanted to fuck one! Sorry for not having pictures of the owner!
Cosmic no Pé 1.jpeg
Cosmic 1.jpeg
Cosmic 2.jpeg
Cosmic 3.jpeg
Cosmic 4.jpeg
Cosmic 5.jpeg
Cosmic 6.jpeg
Cosmic 7.jpeg
Cosmic 8.jpeg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Lcgbaldi
Posts: 1
Joined: Mon Jul 10, 2017 6:23 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Lcgbaldi »

Fala galera, beleza ?! Meu nome é Leonardo, sou novo aqui, encontrei este fórum por acaso e caí neste post de cabeça !!
Sou apaixonado por Melissas, mas de uma maneira diferente, eu não gosto de foder A Melissa, e sim CALÇANDO ela, estou montando uma pequena coleção devagar, porquê minha namorada acha estranho esse fetiche, kkkkk
Continuem a postar !! Abraços !!
thifigueredo0
Posts: 12
Joined: Thu Jan 14, 2016 2:09 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by thifigueredo0 »

Algum corajoso pra fazer a mesma coisa e postar aqui? :lol:
https://www.xvideos.com/video23080419/b ... wears_them_
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

thifigueredo0 wrote: Thu Jul 20, 2017 3:40 pm Algum corajoso pra fazer a mesma coisa e postar aqui? :lol:
https://www.xvideos.com/video23080419/b ... wears_them_
Claro Hahahaha! Ele foi perfeito, espalhou a poha na sandália toda, passo água para disfarça! Pirei que e a dona esta numa lugar tipo pra fazer massagem, la deve ser humido, então a dona nem vai percebe se ta molhado, por poder a sandália dela estar assim, pelas condições do local! Cara esperto, engano a dona e ainda filmou tudo, eu também fazeria o mesmo!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Ofereci R$250,00 para essa moça, para ela me vender essa sandália, infelizmente ela disse que gosta muito da sandália e não iria vender por nada! Iria ser o valor mais alto que já dei por uma unica sandália na vida!

I offered 250,00 reais for this girl, for her to sell me this sandal, unfortunately she said she likes the sandal very much and would not sell for anything! It would be the highest value I ever gave for a single sandal in my life!

WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.47.40.jpeg
WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.47.40 (2).jpeg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by edushoe on Mon Feb 26, 2018 12:40 pm, edited 1 time in total.
aldonis
Posts: 1950
Joined: Mon Sep 21, 2009 1:13 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by aldonis »

Je vous éclabousserais la main et le soulier de sperme brulant... Merci pour ces magnifiques photos...
User avatar
taconesconcrema
Posts: 269
Joined: Sun Jan 04, 2009 8:16 pm
Location: santiago chile
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taconesconcrema »

hola a todos he creado un nuevo grupo de whatsapp en nombre es " shoesession spanish " el numero es +56995389779
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

aldonis wrote: Thu Jul 27, 2017 3:22 am Je vous éclabousserais la main et le soulier de sperme brulant... Merci pour ces magnifiques photos...
Merci, et un plaisir d'apporter ces images ici!

Thank you, and a pleasure to bring these photos here!
joe22
Posts: 1
Joined: Tue Oct 15, 2013 6:54 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by joe22 »

Lcgbaldi wrote: Mon Jul 10, 2017 7:55 pm Fala galera, beleza ?! Meu nome é Leonardo, sou novo aqui, encontrei este fórum por acaso e caí neste post de cabeça !!
Sou apaixonado por Melissas, mas de uma maneira diferente, eu não gosto de foder A Melissa, e sim CALÇANDO ela, estou montando uma pequena coleção devagar, porquê minha namorada acha estranho esse fetiche, kkkkk
Continuem a postar !! Abraços !!
Fala, Léo! Minha namorada estranhou no começo tb, faz parte hahahah mas foto ela não me deixa tirar de jeito nenhum. Aguardo as suas hahah um forte abraço
Hans Becker
Posts: 5
Joined: Thu May 10, 2012 2:37 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Hans Becker »

adoro gozar em sandálias. Tópico show! Vamos animar aí povo!!!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: jplm_83 and 52 guests