Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

leopodo wrote: Thu Sep 27, 2018 4:16 pm Minha esposa tem varias sandálias assim que ela já usou bastante mas não para venda.compartilho com vcs todo esse fetiche só não coloco fotos de vários calçados da minha esposa aqui pois não se postar
Coloca fotos das sandálias e da sua mulher usando, e se der até delas gozada!
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Fer_Lins

Sempre sensual em suas sapatilhas de plásticos...
Anda sumida, o que acontece?
Eu quero ver as fotos do fim do seu dia com esses pesinhos encharcados.
Obrigado pela contribuição
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

seth277 wrote: Thu Oct 04, 2018 10:40 am Fer_Lins

Sempre sensual em suas sapatilhas de plásticos...
Anda sumida, o que acontece?
Eu quero ver as fotos do fim do seu dia com esses pesinhos encharcados.
Obrigado pela contribuição
Obrigada Seth, que bom que gostou! Eu adoro essa sapatilha acho ela super sensual, meu namorado fica doidinho quando eu faço um shoejob e transo com ela no pé.
To meio sumida mesmo, ando muito ocupada ultimamente mas sempre que posso eu venho postar as fotos.
Logo eu posto meus pés suadinhos depois de um dia de trabalho, eu fico doidinha quando vejo meu namorado e ele lambe todo o meu pézinho suado e deixa ele todo melado.
Eu que agradeço por apreciar Seth!!!!
sacanabk
Posts: 11
Joined: Sat Apr 14, 2012 12:47 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by sacanabk »

Fe_Lins wrote: Thu Oct 18, 2018 11:50 am
seth277 wrote: Thu Oct 04, 2018 10:40 am Fer_Lins

Sempre sensual em suas sapatilhas de plásticos...
Anda sumida, o que acontece?
Eu quero ver as fotos do fim do seu dia com esses pesinhos encharcados.
Obrigado pela contribuição
Obrigada Seth, que bom que gostou! Eu adoro essa sapatilha acho ela super sensual, meu namorado fica doidinho quando eu faço um shoejob e transo com ela no pé.
To meio sumida mesmo, ando muito ocupada ultimamente mas sempre que posso eu venho postar as fotos.
Logo eu posto meus pés suadinhos depois de um dia de trabalho, eu fico doidinha quando vejo meu namorado e ele lambe todo o meu pézinho suado e deixa ele todo melado.
Eu que agradeço por apreciar Seth!!!!
To doido pra ver suas solinhas suadinhas 😍
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by amosapatos »

..
Last edited by amosapatos on Fri Feb 02, 2024 11:25 am, edited 1 time in total.
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by amosapatos »

faltou essa do momento exato do meu gozo voando
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oi lindos... nada melhor do que acordar de manhã e colocar os pezinhos no gozo fresquinho do meu namorado
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

amosapatos wrote: Tue Oct 23, 2018 5:23 am
Fe_Lins wrote: Fri Aug 03, 2018 1:08 pm Oie lindos, tava vendo as fotos das sandálias me deu muita vontade de colocar meus pésinhos nelas e melar eles com o gozo de vocês. Achei a sandália marrom um tesão, só falta meu pésinho dentro dela pra ficar todo gozadinho... rs
Adoraria ver seus mpézinhos nessa sandalia marrom q gozei milhares de vezes, pena q já tem outra usando eles pq vendi, tenho um salto aqui q estou gozando praticamente diariamente, vc gostaria de usa-los?
Amei essa sandália eu adoraria colocar meus pézinhos nela
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by amosapatos »

Fe_Lins wrote: Thu Nov 01, 2018 12:36 pm
amosapatos wrote: Tue Oct 23, 2018 5:23 am
Fe_Lins wrote: Fri Aug 03, 2018 1:08 pm Oie lindos, tava vendo as fotos das sandálias me deu muita vontade de colocar meus pésinhos nelas e melar eles com o gozo de vocês. Achei a sandália marrom um tesão, só falta meu pésinho dentro dela pra ficar todo gozadinho... rs
Adoraria ver seus mpézinhos nessa sandalia marrom q gozei milhares de vezes, pena q já tem outra usando eles pq vendi, tenho um salto aqui q estou gozando praticamente diariamente, vc gostaria de usa-los?
Amei essa sandália eu adoraria colocar meus pézinhos nela
Então vou enviar pra vc por correio pra vc usar ela com meu gozo seco e mandar fotos
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Oiii amores, estou um pouco sumida pq ando muito ocupada com trabalho e provas da facul e tal mas logo mais postarei mais fotos dos meus pésinhos meladinhos. Agora tenho uma sapatilha da Grendha e uma rasteirinha havaianas novas que troquei com minha prima pela minha Moleca vermelha (ela so nãoo sabe que meu namorado gozou muuuuuito nela e que já andei por aí com uma caminsinha usada dentro dela... rs). Peguei emprestado uma Melissa Aranha azul flocada dessa mesma prima essa fds e sai com meu namorado domingo a noite usando ela, fomos até um lugar tranquilo na praia, sentei de novo na mesma mureta, meus pés ficaram bem na altura do penis dele, comecei a esfregar e logo ele já ficou maluco, tirou a rola de dentro da bermuda e introduziu pela parte de trás da Melissa entre a sola e o meu pé, colocou tudo o pau dele entrou até onde ficam os dedos, esfregou bem e depois lavou toda minha solinha com porra quente, ele fez isso nos dois pes, passei o resto da noite com os pés melados, ainda transamos com a sandália nos pés e no fim ainda dormi calçando elas, acordei no dia seguinte com os pes beeem grudentos e fui trabalhar e fui a noite pra facul com ela. Ontem devolvi a sandalia e hj ela estava usando rs...
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 61 guests