Lindos pés.

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
User avatar
vizzano36
Posts: 269
Joined: Sat Aug 07, 2010 12:09 pm

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Lindas fotos.
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by nando6011 »

rigilover wrote:Vê estas fotos
Este sapato chanel dourado é um tesão.Deve arregaçar bastante para a gente atolar a rola por debaixo do pé e esporrar muito
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by nando6011 »

marcelo augusto wrote:olhem estes pés com os calçados. Procuro homens de BH para gozarem nos calçados de minha companheira. Escondido dela pois ela não sabe do meu desejo.
Tesão demais esta primeira sandália. Adoraria atolar nela e esporrar muito!
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by nando6011 »

adorosaltos2 wrote:Nando, eu não quis dizer que Schutz era simples, eu quis dizer o modelo dessse bege, que é um modelo de salto bem simples, só pega nos dedos e no tornozelo, mas pra mim é um dos mais sexys que existe, e agora tá na moda, todas as mulheres estão usando, a Schutz mesmo está com várias cores e modelos dele...

Aí mais uma, com esse tipo de sapatinho que é bem simples tbm (tamanquinho), mas que me deixa muito louco!!

Vamos postar foto aí galera!
Grandes fotos! Estes tamanquinhos são demais. Parece que teu pau está numa buceta macia.
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: Olhem que calçado lindo

Post by nando6011 »

marcelo augusto wrote:POdolatras de BH e região que curtem calçados femininos me procurem pra trocarmos ideias.
marceaugusto30@yahoo.com.br
Tua sandália branca também merece uma pintada.
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: Lindos pés.

Post by marcelo augusto »

Oi pessoal, nãoe stou conseguindo postar fotos, os arquivos estão grandes. Queria encontrar podos de BH para gozar nos calçados de minha esposa, sem ela saber. Interessados me mandem email: marceaugusto30@yahoo.com.br.
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by nando6011 »

Voce pode reduzir o tamanho das fotos de duas formas:
Abra com o paint e salve novamente. (normalmente diminuem
Outra maneira é "redimensionar" usando o M O Picture Manager. Só não diminua muito...
User avatar
vizzano36
Posts: 269
Joined: Sat Aug 07, 2010 12:09 pm

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Faz tempo que não posto fotos, mas não vamos deixar o tópico acabar.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
vizzano36
Posts: 269
Joined: Sat Aug 07, 2010 12:09 pm

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Saudades...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
vizzano36
Posts: 269
Joined: Sat Aug 07, 2010 12:09 pm

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

:D
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Wolfdamnf$69 and 62 guests